HardBikers no Rancho Favorito

O Fim de Semana bombou no Rancho Favorito em Curitiba!


Esse fim de semana fui ao evento Hardbikers que iniciou as 11 horas de sábado (dia 29/07), lá se reuniram amantes do motociclismo para um dia divertido entre amigos em comemoração ao Dia Nacional do Motociclista que foi comemorado nesta semana. (veja o post aqui).

O evento teve a cobertura da revista High Voltage e da Old Steel Magazine, além de fotógrafos profissionais e amadores espalhados por toda a parte registrando os sorrisos e as motos do evento.
O tempo em Curitiba colaborou demais com a festa, céu aberto, pouquíssimas nuvens e alta temperatura para combinar com o Chopp artesanal vendido no Rancho. Além do chopp haviam vários food trucks de salgados e doces para dar um jeitinho na larica, e o melhor... tudo a preços agradáveis!
Para quem quis registrar o momento, havia uma Harley Davidson Roadster 1200 preta a disposição para fotos e com um fundo bem estradeiro, deu pra atiçar ainda mais aquela vontade de cair na estrada sem rumo! Eu queria levar a moto pra casa hahaha



O evento foi super animado pelo Rock and Roll das bandas Malt 70 e The Truckman & Chapas.
Um dos melhores atrativos foi a competição de Slow Riders entre motos Harley Davidson, a competição de percurso em marcha lenta destacou motociclistas super talentosos equilibrando suas carburadas.



Para quem quis levar uma lembrança personalizada do evento, estavam a venda bonés e camisetas! Eu ganhei um boné trucker do meu amor e amei! Super combinou com meu look do dia!





Valeu cada segundo deste dia! Nos divertimos bastante. O que eu mais gosto desses eventos é que ficamos a vontade pois é um ambiente saudável. A competição foi muito amigável e divertida. São todos gente como a gente, dividindo a mesma paixão!


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amazing post...thanku for sharing this lovely post with us....we are waiting for your another write up..
    visit us:- Customized Mobile Covers

    ResponderExcluir