Meu capacete Pin Up

Da série Motocando...

Meu digníssimo namorado (uma das pessoas mais estilosa que já conheci) fala que devemos ter estilo sempre, principalmente andando de moto! Isso inclui jaqueta de couro, botas, coturnos, luvas, lenços e é claro o capacete! (Vamos combinar que pegando a estrada debaixo de chuva não da pra manter esse estilo todo com aquelas capas e macacões, mas isso é só um detalhe!!!)



Eu não sou la aquela rainha do estilo rsrs mas precisava comprar um capacete fechado para viagens longas e dias frios. Comecei revirar os sites das lojas quando encontrei um lindo capacete Kraft de Pin Ups! Foi amor a primeira vista! Super delicado e bem a minha cara com desenhos de Pin Ups e Cadillacs.



Não esperei nem um segundo! Já liguei na loja com o melhor preço pedindo para reservar. Comprei pela loja Simitério em Curitiba e super valeu a pena o custo benefício. O capacete é de alta qualidade, resistente, confortável e veio com uma viseira cristal e uma espelhada, as quais posso trocar conforme a necessidade ou preferência.                                    
                                           

Encontrar um capacete Pin Up não é a tarefa mais difícil do mundo, esse modelo igual ao meu é facilmente encontrado em lojas de peças e acessórios para motos e pela internet.


                              

Encontrei esses dois modelos que encontrei na internet que já fazem parte da minha lista de desejos!

http://rocknrodas.blogspot.com.br/2011/05/serie-capacetes-incriveis-pin-up.html





"Ajeito o teu alforge
Verifico o que esquecemos
Por fim, ajeito o capacete.
Respiro fundo, aguço os meus sentidos. Quero perceber o som do motor.
Você me aperta, me alerta, e saímos. Devagar e felizes."
                                                                                                                          Ivan Madeira

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário