Let's Start!!!

Olá Pin Ups!!! Bom... lá vamos nós! Primeira postagem do Blog! Uhuull que emoção haha!!!
Sou uma completa iniciante nesse mundo, mas confesso que já fazem alguns anos que tenho vontade de ter um espacinho só meu na internet... Compartilhar com o mundo minhas ideias, pensamentos, coisas de que gosto, meus sonhos e ideais, e este é o meu primeiro passo!!!

Meu nome é Sara Elisa, tenho 23 aninhos e sou Curitibana. Estudo Engenharia de Produção, me formo no final de 2018! Uauu passa tão rápido. Com certeza uma graduação é um grande desafio, mas mesmo com todas as dificuldades estou seguindo passo a passo ao meu sonhado canudo!

Amo minha família, meus amigos e meu melhor amigo é meu namorado!

Sou apaixonada por velharias, talvez isso esteja no meu sangue já que não sou a única da família com essa paixão. Eu considero ter nascido na época errada, ou se existem vidas passadas, eu devo ter curtido muito minha vida nos anos 40 / 50 / 60 !!! 




Desde criança eu babo em motocicletas estilo Custom, em especial a queridinha Harley Davidson! Eu ainda não tenho a minha Harley, mas isso é uma questão de tempo... ééé... e dinheiro também kkkkk, mas estou feliz com a minha Suzuki Intruder 125 que é um luxo! Minha primeira moto! Meu namorado tem uma Shadow 600, nós a chamamos de Fúria! É nossa fiel companheira para passeios inesquecíveis! Está aí a dona Fúria com todo seu charme, que nos leva para vários cantinhos do Brasil (vou contar tudo para vocês!)







Falamos de motos... Agora adivinhem meus carros prediletos? kkkk Fusca e Cadillac ! Luxo, eu sei kkkkk Nada de Camaro amarelo ou Ferrari vermelha kkkk minha praia é outra!




Nas próximas postagens irei compartilhar com vocês o meu mundo! E te garanto que ele é bem vasto! Cultura, Culinária, Sonhos, Estudos, DIY, Estilo, História... Vem muito por aí!

Bom... Vocês leitoras e leitores são sempre bem-vindos a dar uma passadinha por aqui!!!

Um beijo retrô no coração de vocês!!!







Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Bem-vinda ao mundo blogueiro! Estarei sempre aqui a acompanhar. Confesso que adoro o estilo pin up, esse estilo tão descontraído e tão cool. Adoro!
    Obrigada pela visita.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!! Isso! Passe sempre por aqui e deixe sua marquinha quando vier me visitar!
      Seu blog é sensacional!
      Super beijo!!!!

      Excluir
  2. Eu amo o tema, é bem vintage, coisa que amo. O Meu blog mesclo um pouco com o contemporâneo e o retrô. Sucesso e muitas postagens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Ruby! Estou de volta com meu projeto de blog!! Passe mais por aqui! Em breve novidades! Beijoss

      Excluir
  3. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dear Diana!!! I came back! Now to stay! You are welcome to my little space on the internet! I will follow you! Tks dear!

      Excluir